Novos colaboradores – A equipe está crescendo

by - junho 20, 2019


Olá pessoal!

Nunca chegamos a comentar sobre nossos colaboradores com vocês, mas aqui esta uma chance!

Recentemente abrimos algumas vagas para colaboradores aqui no Dasoh e gostaríamos de apresentar um pouco desse novo pessoal!


                                              
Carolstergram (Tradução e Blog)


TWITTER: @Carolstergram
INSTAGRAM: @Carolstergram

Sobre :

~Hello~
Hello~
Eu sou a Carol, tenho 22 anos, estudante de Contabilidade e sou teacher também hehe. K-pop é minha vida desde 2008, sou da oldschool, curtos os grupos mais antigos, mas atualmente sou viciada em khh, k-underground e KR&B...  Espero apoio de vocês ... J see ya ~



Cybol (Blog)


TWITTER: @imcybol
 INSTAGRAM: @imcybol

Meu nome é Cybelle, porém todos me chamam de Cybol e tenho 18 anos. Sempre tive uma ligação com a cultura asiática por causa da minha religião, que é budista.

Eu amo ler desde pequena e desde que aprendi a amar livros, comecei a escrever e isso acabou por se tornar uma qualidade minha; minha imaginação é enorme e eu sempre quis fazer parte de algo que pudesse me colocar num meio de coisas que eu gosto: ler, escrever e países.

Estudante de coreano iniciante, quero aprender a maior parte de línguas pra poder viajar o mundo e seguir carreira em Tradutor/interprete que foi a escolhida por mim depois de tantaaaaas profissões.

Monbebe e Exo-L de carteirinha e Stan do Chen e I.M ao máximo. Adoro ir e me eventos e shows, por que eles me aproximam ainda mais das coisas que eu gosto e quero levar pra vida.


Luí (Blog)



Instagram: @ana_tppdgg

Bom eu me chamo Ana Luiza, mas odeio o Luiza então podem me chamar só de Ana haha. Tenho 20 anos e moro no interior de SP. Eu gosto muito de jogar videogame e assistir a séries nas minhas horas livres, amo ir ao cinema e em shows, gosto muito de animais e tenho 3 gatas. Definitivamente não vivo sem música, então acho válido falar sobre isso jdksdjjs curto de tudo um pouco, mas, ainda sim gosto mais de kpop/khh do que outros gêneros, meu grupo ultimate é Xeno-T e o MASC, no khh gosto muito do Wonjae, DPR Live etc

Jul¡ (Tradução)


Instagram: @j.barbosa.n

Olá, entre meus vários apelidos me chamem de Juli! Gosto bastante da cultura da Coréia, China e Japão. Adoro descobrir coisas novas sobre esses países e especialmente música, pois é o meu vício.


Rebecca Soares (BLOG)



Instagram: @rebecca.soaress Facebook: Rebecca Soares

Meu nome é Rebecca sou apaixonada por fotografia,artes cênicas e a cultura asiática. Passo a maior parte do meu tempo, estudando ou assistindo dorama adoro ler e amo demais escrever.

___________________________________________

E isso aí pessoal, logo, logo terão mais matérias e traduções!!!
Não esqueçam de segui-los nas redes sócias!




Sugestões de posts

0 comentários