Indicação de Filme- Sweet & Sour

by - junho 21, 2021

 

Vem conferir o que achamos desse romance agridoce da Netflix

Nome internacional: Sweet & Sour

Nome Original: 새콤달콤

Sinopse: Chae Soo-bin trabalha em um hospital onde se aproxima de um de seus pacientes e sua relação vai se aproximando até começarem um namoro.

Gênero: Romance

Onde Assistir: Netflix

Data: 2021

Duração: 1h 41m

Trailer:



O que achamos:


Historia Agridoce... é exatamente isso, ao mesmo tempo que tem cenas fofas tem cenas de que transmitem a estressante fases de uma relação a distancia e que sofre mudanças eu seu cotidiano. O filme vai mostrando o desenrolar do relacionamento do inicio doce até a historia seguir com algumas das dificuldade de se ter uma relação com muito humor e de forma leve com a narrativa fluida e bem gostosinha de ver, você fica preso na historia e passa rápido o tempo de filme!


                              

O legal da historia é que você fica dividido entre as atitudes dos personagens e quando acaba é um filme que você sente que valeu a pena parar pra assistir sabe?
A historia é dividida em três fases, a primeira do "tênis novo" a segunda " tênis velho" e por fim "Tênis novo e velho"


Você sabia?

Esse filme foi inspirado num filme japonês chamado Initiation Love


confere o Trailer aqui:


Um pouco sobre o elenco de Sweet e Sour:


Jang Ki Yong

                              
O namorado da fase "tênis velho" interpretado pelo ator Jang Ki Yong, que já participou de doramas como "My Roommate Is a Gumiho" e "It's Okay, That's Love" foi incrível, nós realmente entramos na rotina cotidiana dele até o final!


Chae Soo-bin



A personagem principal Da-eun tem uma personalidade bem calma e abusada, sabe aquela amiga que de boas que vai pegando suas coisas sem você perceber? Então! A atriz já participou de ''Cheer Up!'' e ''I´m Not a Robot' <3




Han Bo‑yeong

                                

A moça do escritório é realmente irritante no começo mas vamos gostando dela depois! acredita! Parabéns a Jung Soo Jung, a nossa Krystal do F(X) além de ótima cantora também arrasou na atuação!


Não achamos muitas informações sobre o Novinho do hospital, mas o elenco conta com outras participações bem legais e que você dorameira deve reconhecer de cara!

                            
Então fica nossa dica para esse final de semana! Assista Sweet & Sour e vem comentar com a gente!














Sugestões de posts

0 comentários