Alice in Boderland - A série - Só Dasoh indica!

by - agosto 12, 2021


Vem conferir um pouco dessa série da NETFLIX e o que achamos de cada personagem!

Sinopse: Arisu, Chota e Karube são amigos de longa data, cada um com seus problemas e atritos da vida quase adulta vivendo em Tóquio. Um dia os três são levados para um novo mundo, onde aparentemente não tem ninguém... até que encontram a possibilidade de participar de um jogo, e encontrar outras pessoas deste mundo deserto…
Ano: 2020
Episódios:
8
Temporadas:
1 (por enquanto)
Direção:
Shinsuke Satō
Duração de cada episódio:
45 min
Estrelas:
❤❤❤❤❤
Trailer:



Personagens (E nossa opinião sobre eles)

Ryohei Arisu

                                       
Claro que esse perdido no mundo novo é claramente a personificação de Alice, vivido pelo ator Kento Yamazaki, Arisu é inteligente e esperto, curioso e idealista, para ele tudo tem um jeito, mesmo quando as coisas não estão lá as melhores! Não sei temos opiniões diversas sobre Arisu, uma hora ele é O CARA e na outras é só " puts Arisu, sério isso?"

Yuzuha Usagi



Amamos ela! Inteligente, ágil, e com os pés no mundo real! A atriz Tao Tsuchiya deu vida e carisma a Usagi, sim shiparmos Arisu com ela, Além de ser a voz da razão essa menina tem uma perspicácia, só amores pra Usagi! Não é a cara do coelho atrasado?

Takeru Danma - O Chapeleiro



Olha esse personagem é...controverso, ao mesmo tempo que ele é um líder inspirador, ele é meio sádico o que dá um quê de maluco a ele, alegre mas assassino! Protetor e acolhedor, mas mata sem pensar duas vezes, por razões que às vezes não fazem sentido... assim não pra nós!


O ator Noboaki Kaneko ( ele é baterista e faz parte da Banda Rize dá uma olhada lá!) tem MUITO carisma e fez todo mundo ama-lo dentro e fora das telas, tá? O personagem descaradamente assume o nome de Chapeleiro, e o pior nos apegamos a amizade dele com o Militar

Aguni - Líder da milícia



Ai gente! Vocês acreditam que eu gosto dele?

Sim ele é meio troncho

e sim pensamento lógico ZERO
e é só músculo e ressentimento
e ZERO de empatia...
Sabemos de tudo!

Mas a história dele é cativante!

Niragi - o MUCHO LOKI da milícia

O ator Dori Sakurada deu um up nesse personagem meus amigos... OLHA!
Assim a nossa opinião sobre Niragi... é claramente ruim, e tem horas que dá vontade de dar um sopapo nele...mas a atuação É BOA DEMAIS!
Uma boa curiosidade é que o ator já fez "Coffee Vanilla e "good morning call"

RASUBOSU - o ninguém me ama, ninguém me quer



Para esse personagem, interpretado por Shuntaro Yanagi, é só ódio! (Boa atuação também, pq conseguimos pegar ranço)

Aqui vai um desabafo:

Começa que é sério que ele ousou se equiparar a KUINA ?? Meu amigo você sempre foi lunático, não viveu 1/3 de perrengues na vida anterior, tava lá sendo engolido pela sua própria incapacidade de dar um passo adiante caiu de paraquedas num mundo onde você pode fazer o que sempre quis... sem a pressão social e acha que todo mundo é inimigo? Sério? Me poupe, esse personagem só tem uma nota a dar: dó!

KUINA - AVISA QUE É ELA BRASIL!



Já que falamos nela, aqui vem a estrela da trama, sério quando começou a falar da história de Kuina, ficamos "Who's Arisu?" Essa personagem tem de tudo um pouco é fácil de gostar dela e a garota é ligeira, malandra e sabe sair de uma saia justa! Não vou expor muito, mas vale assistir Alice in bordeland só pra saber mais sobre ela!

CHISHIYA - zzzzzzzz



Interpretado por Nijiro Murakami , é claramente o gato Chershire, não se envolve até ser estritamente necessário, age por razões própria e é a personificação da frase " o que eu ganho com isso?"

Karube - AIIIIII <3



Gente eu AMO o Karube, interpretado Keita Machida, Olha o personagem ele perdeu a linha uma ou duas vezes na trama? Perdeu mas sério esse personagem é muito amor!

Chota Segawa


Interpretado pelo Yūki Morinaga, Chota é o amigo que sempre dá pra trás mas que é o coração da equipe, tem vezes que só batemos com a mão na testa " ai Segawa... assim não da pra defender" mas ele é parte importante do trio de amigos!


ANN

                                  



Quem achou ela a cara da rainha branca? Sim a Ann, interpretada por Ayaka Miyoshi tem a voz da razão também, contra fatos não há argumentos né Ann?

Os jogos e seus naipes

Só pra entender Naipe Copas ♥️♥️♥️♥️



➡️ Jogos de confiança e que envolve o emocional
 Naipe Paus ♣️ ♣️ ♣️ ♣️ 
➡️ Trabalho em time 
Naipe Ouro ♦️♦️♦️♦️
➡️ Jogos que requer raciocínio lógico
Naipe Espadas ♠️♠️♠️♠️ 
➡️ Jogos de esforço físico
E aí assistiu a série? O que achou? Qual a teoria que surgiu na sua mente enquanto estava assistindo? Borderland é um Purgatório? Et 's? É o fim do mundo? Universo alternativo? Ah! A segunda temporada parece que está vindo aí em 2022, aguardamos ansiosamente!


Sugestões de posts

0 comentários