TraxX, Que Grupo é esse?

by - agosto 16, 2019

Você conhece a banda TRAXX? Vem dar uma espiada sobre eles aqui!



TRAxX (The Trax e Trax), conhecida como uma banda de rock sul coreana formada em 2004 pela gravadora SM Entertainment, o nome do grupo faz referencia aos nomes artísticos de cada integrante (Typhoon of the Rose Attack on X-Mas). A banda fez sua primeira aparição ao público no décimo primeiro single da cantora BoA KwonRock With You, em dezembro de 2003. Eles participaram dos dois primeiros álbuns da banda TVXQ, Tri-Angle e Rising Sun. O grupo divulgou a música no Japão e na Coreia do Sul, tendo sucesso em ambos.



Carreira

Em maio de 2006, o baterista Rose deixou a banda para buscar seus próprios objetivos e a banda então continuou como um trio. TRAX voltou para a Coréia e lançou seu primeiro álbum de estúdio First Rain no dia 20 de julho do mesmo ano.Eles lançaram seu quinto single japonês Cold Rain em 24 de janeiro de 2007. Pouco tempo depois, o baixista Attack deixou o grupo silenciosamente.

Eles lançaram o mini-álbum Cold-Hearted Man em 25 de janeiro de 2010. Ele contém canções escritas e compostas por ambos Typhoon e X-Mas, com participação de  Key do SHINeeWheesung e Shin Min-chul do grupo T-MAX, Em agostodo mesmo ano, TRAX tornou-se um convidado especial para a terceira turnê asiática do Super Junior, Super Show 3, , performando na canção "Don't Don".

 Em 6 de setembro de 2010 o segundo mini-álbum do TRAX Oh! My Goddess  foi lançado

Eles também cantaram a música "Tell Me Your Love" para o drama do KBS Marry me Mary, estrelando Moon Geun-young e Jang Keun-suk.
Em 2011, X-Mas se juntou ao seu companheiro de empresa Heechul para formar o grupo de projeto M&D. A primeira faixa-título do M&D, 뭘봐 , foi lançada em 22 de junho.
Typhoon (Jay) participou da faixa "CRAZY" no quinto álbum do TVXQKeep Your Head Down.
O terceiro mini-álbum do TRAX, Blind, foi lançado em 10 de novembro de 2011.
Integrantes

O grupo foi originalmente formado com 4 integrantes:

Typhoon ( Jay Kim) 

@kkw_a.k.a_j (instagram)


Nome: Kim Kyung Woo ou Jay Kim

Data de nascimento: 08 de abril de 1983 (36 anos)

Líder e vocalista

Jay tem 1,82cm de altura, ele toca guitarra e também piano. Ele é Fluente em coreano e Inglês, pois cresceu em L.A
Jay participou do projeto e grupo SM The Ballad, composto por cantores da Sm entretainment. A musica que mais fez sucesso foi Hot Times, lançada em 2010. 

Jay também é ator e participou de dramas como Touch your heart, Waves, waves e Andante.

X-Mas (Jungmo)  

@pureandsexy (instagram)



Nome: Kim Jung-mo

Guitarrista, compositor e produtor

Data de nascimento: 26 de março de 1985 (34 anos) Com seus 1,84cm de altura Jung Mo além de fazer parte do M&d com heechul, apresentou o programa  Band of Brother (2009) ao lado de Jay e Oppa Band (2010) JungMo também fala em inglês mas não é muito bom em escrita.






Rose (Min Woo) 

Nome: No MinWoo

Data de nascimento: 29 de maio de 1986 (33 anos)

Ator, Cantor, compositor.
Baterista, mas ele consegue tocar piano e guitarra também.

Com 1,83cm de pura beleza, Min Woo fala inglês e japonês, mas se dá melhor com o japonês.

Após a sua saída da banda em 2006, ele seguiu sua carreira de ator. Em 2008 voltou a atuar e logo em seguida ganhou papéis para o elenco de apoio em series de tv como o drama Pasta e my girlfriend is a nine-tailed fox, em 2010 ganhou o papel principal em RockRockRock, em seguida Midas e Full House take 2.

Voltando um pouco em 2009 ele voltou ao cenário musical como Líder de um grupo chamado 24/7 com outros 2 atores, Lee Jang woo e Kim Hyung Woo.

Atualmente ele fez o papel de médico no drama Investigation Couple 2.

Attack (JungWoo)

Nome: Kang Jung woo


Data de nascimento: 15 de Junho de 1985 (34 anos)
Baixista de 1,81 de altura, também é ator, foi modelo da Levis Jeans na Coreia. Após sua saída em 2007 ele se mudou pro Japão e iniciou sua carreira de ator, participando como conviddo do drama Delicious Gakuin e Magnolia no Hana no Shita de. Depois disso não há mais nenhuma informação dele.




Hiato

A Banda entrou em hiato após os dois membros, Typhoon e X-mas se alistarem no exercito. Typhoon se alistou em 26 de março de 2012, e X-Mas se alistou sete meses depois, em 25 de outubro de 2012. Eles se programaram para se alistarem juntos mas por causa de algumas mas a condição descoliose (uma deformidade na coluna ) de Jung-mo (x-mas) e uma clavícula fraturada atrasou seu alistamento.

Atualidade

TRAX performou novamente juntos no SM Town Live World Tour em 2015 e 2016. O grupo passou por uma reformulação em agosto de 2018, adicionando mais um membro, o DJ e produtor GINJO o grupo passou de Rock a pop a EDM ( Eletronic dance Music). Em 12 de dezembro de 2018, fez seu comeback com a música Escape, composta por X-mas e Ginjo.

 GINJO 


Nome: GinJo

Data de nascimento: 12 de Abril de 1983 (36 anos)
DJ, Produtor e compositor.
Também musicas solo, como “You” lançada em 30 de mar de 2018.






Então foi isso gente, eu espero que vocês tenham gostado. 
Beijo da Unnie,
Carol Choi.







Sugestões de posts

0 comentários