The Korean Party SP- A Balada Vale A Pena?

by - fevereiro 13, 2019





Já fomos em algumas baladas de k-pop antes, mas essa em especial é um mistura de vários gêneros, e se tem alguma coisa que nós gostamos é de saber o que esperar e sinceramente a balada foi o que esperávamos e mais! 




Toda vez que vamos a um lugar novo estamos abertos a todo tipo de situação e gostamos de prever todo tipo de inconvenientes que possa ocorrer, né? Somos garotas prevenidas ;)





 E no dia 9 de fevereiro colamos na The Korean Party para dar uma conferida na segunda edição dessa balada.Lembrando que este post não é pago ou financiado #opiniaosincera 




Logo que chegamos lá ficamos surpresas, já tinha uma boa fila, mas o que foi reconfortante, havia seguranças para garantir que estava tudo bem enquanto os que esperavam para entrar estavam ali, uma grata surpresa foi que a fila estava bem organizada e não demorou muito tempo para entrar.


A casa, Espaço 555 ( Av São João, 555. Bem intuitivo esse nome, adorei) só tenho elogios, super arejada e limpa!!!
Bônus pela limpeza porque sabemos que é importante banheiros sempre limpos (eu ouviu um amém?).




A festa era open bar e logo de começo, ao entrar, recebemos nosso próprio copo como um brinde!

Mais um bônus ai, porque além de evitar que copos de plastico descartáveis fiquem enchendo o chão achamos bem sustentável e que suja menos u.u SUPER! ( no nosso conceito de frequentadoras de baladas)


 Apesar de o bar estar super cheio fomos bem recebidas pela Barmaid, um anjo de garota mas não pelos Barman's ( #chateada), além disso, mais um dos pontos chatos do bar é que foram apenas 3 pessoas para atender todos, então já tinha que ir no bar sabendo que ia ficar um tempinho lá na "fila" mas isso é um dos poucos pontos que tenho para levantar a mão e falar, viu?




Ah teve até umas comidinhas no bar para comprar, não sei como funciona a parte da comida mas vimos que tinha lá sim! Achamos legal poder comer algo no meio da Night num open né? PLUS!   






Teve apresentação no meio da festa? Sim!!!! 

Alguns covers fizeram a alegria de quem ama ver um belo show ao vivo e mandaram super bem no palco ( adoro um entretenimento dentro de outro entretenimento)



O que eu mais gostei na festa foi a ordem do flow, amigo se gosto de uma coisa é saber oque vai tocar na festa e no evento no Facebook a equipe deixou claro a ordem que as coisas iam acontecer: "Vamos começar com Hip- hop, seguir para Kpop, eletrônica e por ai vai" e foi exatamente isso que ocorreu. Com Djs que souberam mesclar entre o Kpop e as outras diversas músicas essa balada foi demais! Vale o preço que cobram... VALE! E não é puxando o saco não, sou uma consumidora chata pra C* e sei quando meu dinheiro foi bem gasto.
Vou deixar aqui o link para o evento no Facebook para dar uma olhada melhor no que rolou  ;)



O que não vimos foi o fotógrafo na festa mas acompanhamos uma série de fotos legais no instagram deles!

A maioria que frequenta a balada é super de boa, questão que sempre faço a alguém que me indica uma balada. Digo isso porque sou eu que estou indicando e ODEIO esse tipo de comportamento "pega no braço e puxa" ( ouça um "me solta porra" neste momento) apesar de ter rolado com uma de nós lá.





Boas surpresas

Ah e teve até uns doces distribuídos na festa e uns Boys com Shot de tequila andando pela pista! 




Então se quiser ir numa balada animada e sem KAÔ cola na próxima edição, a gente pode até marcar de se encontrar lá ;) #ficadica




Por fim tenho que parabenizar o organizador por que ele sabe bem o que faz, não tivemos experiencias ruins nessa edição o que me fez indicar essa balada a vocês ;)

É isso pessoal, grande abraço e até a próxima.


Meg.

Sugestões de posts

1 comentários