A-Party (Nossa Opinião)

by - abril 16, 2017


Pra quem procura uma balada que toque K-pop/J-pop já deve ter ouvido falar da Balada A-Party, e pra quem não ouviu nós a apresentamos.

A A-Party é daquelas baladas que não tem um lugar fixo, então cada edição acontece em um lugar diferente, para quem tiver interesse tem que ficar de olho na page do Facebook deles, que eles divulgam, de tempos em tempos as festas, os ingressos são vendidos antes da festa e na porta também.

Para comprar o ingresso é pelo site Sympla que eles disponibilizam na page do face também.

Aconselhamos a pagar antes por que a fila e realmente grande para pagar no dia.

Agora vamos a nossa opinião

Já fomos em outra edição da A-Party antes e nossa opinião realmente mudou de lá para cá. É claro que temos umas dicas pra quem vai por que se tivéssemos lido algumas antes da festa não nós sentiríamos decepcionadas. Então lá vai:
  • Antes da festa vejam qual é o tema!

É isso mesmo, parece besta e até obvio mas ao que percebemos a A-Party leva a sério o tema! 

Quem está acostumado a ir em baladas sabe que nem sempre o tema da balada importa mas sim o que vai tocar na mesma, mas dentro do kpop há muita diversidade e se a A-party colocou que a festa vai ser “algodão doce” pode esperar que a noite vai ser bem menininha, e só nessa vertente! 

Então para quem gosta de uma coisa mais agitada, agressiva e sensual dentro do Kpop nem adianta ir nessas! A mesma regra vale pra se a festa for “Back in the time” não espere ouvir as novidades e por ai vai...
  • Ingressos

Como dissemos lá em cima no post, os ingressos são vendidos tanto antes da festa como no dia, mas aconselhamos aos que querem ir se programar e comprar antes por que, pra quem não gosta de filas (nosso caso) já facilita!

Não que você ficara livre das filas mas o tempo nem se compara não é mesmo? 

É legal ficar de olho no quanto vai ser e a diferença entre a pista e o camarote, as vezes a diferença é de 10 reais entre elas. 

Em muitas casas as vezes o mais legal mesmo é ficar na pista, então fiquem de olho onde sera a casa em que a A-party vai acontecer, se conhecer o local e saber que lá o camarote é showzão aposte no VIP, se não conhecer e ainda achar que está caro o VIP aposte na pista mesmo, o legal na balada e a gente se misturar gente!
  • Local

Como o local muda de festa para festa, faz igual a gente, procure o local no Google, dá uma olhada nos arredores e veja como faz pra chegar. Se achar que onde a festa vai acontecer (o caminho até lá) é meio deserto e tudo mais, fique sabendo que sempre rola um mutirão  “vamos a A-Pary juntos”, um pessoal sempre marca de se encontrar em algum lugar (geralmente metrô) e ir junto em um grupão assim todo mundo se sente seguro.

Então fica de olho no evento! E se ainda não tiver rolado esse assunto lá de um parecer e convide o pessoal a se encontrar com você!
  • Com que roupa eu vou?

Ah essa pergunta nos assombra! Mas já fica aqui a dica, a A-party e bem descontraída você pode ir tanto de saltão como de sapatilha, tanto de shorts como de calça! Nós aconselhamos a ir confortável! Por que você vai dançar a noite todddaaaa. 

Geralmente o pessoal vai a está festa vestidos diferentes! E é isso que gostamos, tem os todos de preto, tem os de Cosplay ( sim isso mesmo, do que você quiser fazer quer ir! Quer ir de princesa? Sinta-se à vontade), tem os que vão com as micro roupas, os que vão muito vestidos, os de salto, os de chinelo, os com muito brilho e os basicão... e por ai vai!
  • Quando é Open bar

Quando  festa é open bar, o que rola é energético, vodka, catuaba, cervejas diversas e refrigerantes. Esse geralmente é o cardápio de bebidas gente! Quando você paga pra ir de camarote, lá, pode rolar algo mais diferentão.
  • A festa

É muito legal! Geralmente tem um palco pra quem souber as coreografias ir lá brilhar!

O que eu acho genial por que se toca aquela música que você não está a fim de dançar ou não gosta muito se pode só ficar olhando para o palco, lá deve estar rolando a coreografia do clipe! Sensacional, por que nunca ficamos no tédio!
  • As pessoas

As pessoas que vão a A-party, como muitos sabem, são os que gostam mesmo de kpop/J-pop, então espere aquele karaokê improvisado onde todo mundo sabe cantar e dançar todas as músicas! 

Rola também, antes da festa, uma enquete no evento do Facebook,  sobre o que você gostaria que tocasse na balada, que é legal pra você dar sua opinião.

A galera da balada é super gente fina gente, então anda de ficar com vergonha de puxar assunto, todo mundo quer e falar da banda preferida ta?
  • Adento

Uma ressalva que faço aqui é que, na nossa opinião, devia ter uma edição mais “ZICA” na A-Party, com músicas no estilo Jay Park, Dean, Gray, Zico, Okasian... Entende?

Algo que nós faça rebolar MESMO! Não por que é a coreografia, mas por que a batida não permitiria você ficar parada não haha! 

E também para tocar mais os HITS\Modinha do momento, não que não toque ok? Só que toque mais 😉

Por que a verdade é que gostamos de uma farofada mesmo!

E fica aqui nossas dicas e opiniões. Fiquem ligados e vão a A-party. Se divirtam lá assim como muitos fazem 

 Beijão!!!!

Sugestões de posts

0 comentários