Resultado - Melhores do Ano 2018: KPOP

by - janeiro 23, 2019


O resultado dos melhores do anos saiu e você pode conferir os vencedores da categoria K-POP pelo nosso vídeo Só Dasoh Music Awards 2018 que foi realizado em parceria com @leguiri e está lincado logo abaixo, mas se você é daqueles que gosta de ver como foi o voto a voto e não apenas o resultado principal, esse post é para você.

PS.:  Estamos com um problema para subir o vídeo de KHH,  um problema técnico na conexão com a internet, No momento esperamos a Operadora vir para resolver o problema, amanhã vai sair o resultado sem falta, desculpa pelo atraso, mas acontece.

Duas notas antes dos resultados:
  1. O resultado do sorteio dos 2 Kits está nos vídeos do Só Dasoh Music Awards 2018, os de KPOP, na premiação da categoria K-POP, e o de KHH também no vídeo de sua categoria. Lembrando que os ganhadores tem 48 horas para entrar em contato após a publicação do vídeo, passado esse tempo iremos sortear novamente.
  2. Criamos uma TAG para as pessoas que votaram nos Melhores do Ano poderem comentar no twitter o que acharam dos resultados e da premiação em si, a TAG é #SóDasohMusicAwards, se você gostou da premiação deixe a sua opinião, é importante para sabermos se iremos fazer a premiação de 2019.

Montamos aqui infográficos de como está a divisão de votos em cada categoria, e devo dizer muitos dos resultados foram uma surpresa para gente. Confira abaixo a votação:



Sugestões de posts

0 comentários