[Encerrado] Melhores do Ano Só Dasoh + Sorteio

by - janeiro 12, 2019



Demorou mais chegou!!!

Os melhores do ano do Canal Só Dasoh começou e dessa vez veio melhor do que nunca. Agora você inscritx pode participar e ainda levar 2 Super KITs para casa. Sim, quem participar da votação vai concorrer a dois kits com produtos variados, um kit para categoria K-POP e outro para categoria KHH e K-R&B.

Nada melhor do que promover o seu STAN e ainda concorrer a prêmios!!

E para ficar ainda melhor a votação desse ano foi realizada em parceira com @Lesguiri, que nos ajudou com a seleção dos indicados e vai doar um desenho do ganhador.

-> Regras

Para concorrer aos KITs é necessário seguir os passos a seguir:

  1. Participar da votação melhores do ano que está sendo realizada no formulário e só clicar aqui (Para participar do sorteio dos dois KITs e necessário participar nas duas categorias, no caso do preenchimento de apenas uma, só estará participando do sorteio de um dos KITs)
  2. Seguir as seguintes contas no Instagram @sodasoh5, @lojinhasodasoh e @lesguiri
  3. Está inscrito no canal Só Dasoh no youtube
  4. Válido apenas para território Brasileiro
Vamos confirmar se os sorteados seguiram todos os passos, caso não, os KITs serão sorteados novamente. 

Ps.: Deixe o seu perfil do Instagram e o canal aberto para podermos conferir se está seguindo as regras.

-> O que vai conter nos KITs

  • Kit K-POP (1 Kderno Simple Life, 2 Adesivos, 4 Polaroids, 1 Card de celular, 1 Pôster pequeno, 3 Bottons)
  • Kit KHH e KR&B (1 Kderno Simple Life, 2 Adesivos, 2 Polaroids, 1 Card de celular, 1 Pôster pequeno, 3 Bottons e 1 Desenho exclusivo feito pela Lesguiri (@L00ana)
-> Encerramento e resultados

O formulário estará aberto para participações até o dia 16 de janeiro (Quarta-feira) as 20:00, após esse horário não será possível votar mais e nem participar do sorteio.

O resultado dos melhores do ano saí no dia 23 de janeiro (Quarta-feira) e o link para o vídeo será postado em todas as redes sociais do @sodasoh5. Os ganhadores dos KITs serão anunciados durante o vídeo, e deverão entrar em contato em até 48 horas úteis, passada esse prazo não ocorrendo o contato o KIT será sorteado novamente.

-> Agradecimentos:

Agradecimentos especiais a equipe @KHHFEMMES que nos ajudou a diversificar os candidatos nas categorias de KHH e KR&B, e @katlynvic que fez esses banners tops de divulgação.




Sugestões de posts

0 comentários