Resenha anime - Love Stage

by - agosto 24, 2017



Como não costumo ver animes (assisti muito poucos até hoje) achei que era uma boa começar com um curtinho e com uma tema que eu gosto, como a Fada é a pessoa que mais assisti coisas do gênero no blog resolvi pedi a ela uma indicação de algum anime curtinho com a temática BL (Boy's Love), e foi assim que comecei assistir Love Stage.


Algumas informações:

Título: Love Stage!
Autor(a): Eiki Eiki
Quantidade de episódios: 10
Transmitido por: Tokyo MX
Direção: Ken'ichi Kasai
Estúdio: J.C. Staff
Transmitido: 09.07.2014 à 10.09.2014

Onde Assistir: Animes online BR, Assistindo animes online, Aplicativo Giganima (Android)

Sinopse (Animes Online BR):

Com um pai que é um cantor, uma mãe que é uma estrela do cinema e um irmão mais velho Shougo que é o vocalista da super-popular banda “The Crusherz”, Sena Izumi é um estudante universitário otaku, é o único desconhecido nesta família super famosa e talentosa. Ele ama “Magical Girl LalaLulu” e está trabalhando duro para se tornar um mangaká, mas um dia ele acaba aceitando uma proposta de comercial para TV que ele simplesmente não pode recusar. Lá, ele se reuniu com Ichijou Ryouma, o jovem ator super-popular que co-estrelou com ele em um projeto de 10 anos antes.
Resumo

PS: Contém um pouco de Spoiler

Bem, a história começa na gravação de um comercial de casamento onde eles vendem a ideia de felizes para sempre, nesse comercial a noiva joga um buquê é uma criança pega esse buquê e olha para o menino ao lado.


Depois dessa introdução, há um salto para o futuro onde Izumi Sena a criança que fez papel de menina no comercial faz parte de uma família que esta totalmente ligada ao show business com exceção a ele, claro. 

Agora com dezoito anos e estudante do ensino médio Izumi se tornou um garoto tímido que tem como maior sonho se tornar um autor de mangaká, mas só tem um pequeno problema nisso tudo ele não tem o menor talento. 


O agente pessoal da família Rei Sagara, já sabendo que o menino não leva jeito com os desenhos tenta convence-lo a ser ator e participar do mundo show business, o que acaba não rolando por que realmente o Izumi é muito tímido e não curte a ideia de ser ator. 


Mas, uma proposta aparece para a regravação do comercial felizes para sempre, agora com uma versão atualizada em que a "menina" que pegou o buquê vai ter seu final feliz com o carinha que ela olha no comercial. E é ai que aparece o nosso outro protagonista Ryoma Ichijo.


Ryoma Ichijo é um ator que conseguiu se tornar popular. O único propósito dele ao querer participar dessa regravação e rever seu primeiro amor Izumi o qual não sabe que é um garoto. Desde os seus 10 anos o sonho dele e reencontrar a menina que fez o seu coração se apaixonar.

O comercial é gravado e o Ryoma ainda acredita que o Izumi é uma garota, mas quando ele descobre que na verdade é um cara, ele fica muito abalado. Passado o choque o Ryoma ainda não conseguia tirar o seu amor da cabeça, ele não acredita que aquela garota fofa por quem ele era apaixonado toda a sua vida não existe, então ele resolve tirar a prova dos 9. Então ele meio que entra na casa do Izumi e começa a tentar despir o garoto por que ele colocou na cabeça dele se ele visse que o Izumi era um cara esse amor iria sumir, não é o que realmente acontece.


Nisso a história ganha proporção, pois o Ryoma aceita que ama o Izumi do jeito que ele é e tenta provar a ele esse amor e fazer com o que ele o ame também.

O que achei 

Como nunca assisti um anime boy's love não sabia o que esperar, não tinha com o que comparar para pode dizer se é bom ou não. Só que nem foi preciso eu gostei tanto que ele já tinha me conquistado no segundo episódio e acabei terminado ele tão rápido e acabei ficando triste por não ter mais nem um capítulo para ver. 

O romance e o enredo e tão leve e dar aquele quentinho gostoso no coração, se você já assistiu esse anime comenta aí o que achou, se não assistiu, mas quer recomendar um manda aí que adiciono na minha lista. 

Por hoje e só pessoal, o que acharam dessa resenha? Beijos da Hy

Sugestões de posts

0 comentários