Basick lança seu novo single 아는 여자

by - junho 01, 2017


Basick é um rapper sul-coreano, que já fez um show aqui no Brasil, para ser precisa em São Paulo (Cujo, não assisti por ter prova dia). Fez parte do grupo de hip-hop Jiggy Fellaz e trabalhou em uma duo com o rapper Innovator. Depois de um hiatus de dois anos, Basick retorna em 2015 participando da 4º Edição do Show Me The Money (SMTM), que inclusive foi minha temporada favorita e que contou com grandes nomes. 

Para quem não assistiu devo dizer que a vitória do Basick foi surpreendente principalmente por que todos estavam apostando suas fichas no Mino (WINNER), inclusive eu. Gosto muito do Basick mais ninguém tira da minha cabeça que o resultado foi manipulado, pois o ganhador da 3ºEdição foi o BOBBY que é da mesma empresa do Mino a YG e é Idol também e talvez muitas pessoas viessem achar que era marmelada. Quando eu digo isso e porque o Basick arrasou nas apresentações anteriores como na parceria com a MAMAMOO no episódio anterior, mas na minha opinião deixou a desejar na batalha final. Sua primeira música "I'm the Man" não teve o carisma que ele costuma transmitir em todas as apresentações.


Sua segunda apresentação "Better Day" contou com a participação da cantora Gummy e apesar de gostar muito da música sua apresentação não foi tão empolgante quanto a "Okey Dokey" e "Victim + Cheers". Vocês acham que estou sendo uma fangirl pirada pelo o Mino ou concordam comigo?


No dia 30 de maio ele lançou um single novo "아는 여자" (A Woman I Know) com participação do San E. Dos últimos singles que ele vem lançado esse foi o único que gostei o bastante para escrever um post sobre, pelo que eu vi da tradução parece se tratar de uma garota que ele sabe onde mora, sabe o número, ele tem certo interesse nela, até chega a falar que só pensa nela mas não que rotular o que eles tem. Comparada a outras músicas que estão saindo ultimamente, acho que já esta virando tendência falar sobre não rotulação de relacionamentos nas músicas de K-pop em geral. Deixo vocês com essa música que tem um ritmo muito gostoso de ouvir.


Fonte: Brazil Korea, Kpop Scene

Sugestões de posts

0 comentários