Resenha álbum rapper Rex.D (렉스디), LOG

by - maio 30, 2017


Eai pessoal, hoje trago para vocês o lançamento do Rapper Rex.D, para quem nunca ouviu falar do moço, vou fazer um mini resumo.

Seu nome real é Kim Chang Hwan um rapper de 28 anos de idade, da empresa Romantic Factory, teve o lançamento do seu primeiro álbum em 23.07.2014, participou de duas edições do meu Reality favorito o Show Me the Money (SMTM), sua primeira participação foi como convidado para colaboração com o J'Kyun em um re-make da música do Bad Boy do BIG BANG.


Sua segunda aparição no Reality foi como participante da 4º edição, mas infelizmente foi obrigado abandonar a competição após passar mal e depois dos exames foi confirmado que ele tinha um quadro de leucemia crônica, a empresa Romantic Factory postou o acontecido no Twitter do Rapper e pediu para que as pessoas enviassem suas informações sanguíneas para poder encontrar um doador de medula óssea para o mesmo, enquanto estava internado a empresa finalizou o álbum e publicou.


Depois de alguns anos, ele volta com seu mais novo álbum LOG, com sete faixas e uma mescla de HIPHOP com Folk, e gente devo dizer que esta maravilhoso. Todas as músicas tem uma vibe muito boa. 음악 들으러 갈래 é a música que mais gostei do álbum e tem um clima de fim de tarde em um dia de verão que é muito gostoso. Mas não fique decepcionado se você gosta de uma batida meio R&B a música 좋은 방법 trás esse ritmo para o CD, deem uma conferida no álbum me digam se não vale apena ouvir.


Vou deixar o link para todas as músicas no youtube para vocês conferirem, e comentem se gostaram do álbum tanto quanto eu? e quais músicas mais gostaram

Track List:


Fontes: kpopinfo114 e soompi

Sugestões de posts

0 comentários