Conheça o álbum Apollo do rapper OLNL

by - maio 04, 2017


Em mais uma das minhas buscas de músicas e artistas novos, acabei encontrando um rapper chamado OLNL (오르내림) e fui buscar mais informações sobre ele pela internet e quase não achei informações sobre o mesmo o que me fez deduzir que mais pessoas também não o conhecem. 

Ele recentemente fez duas participações em álbuns de outros dois rappers coreanos 


Ele lançou a poucos dias um mini-álbum chamado "Apollo " pela Stoneship. Sendo Oyeah a música single e MV de divulgação. 

Track List do álbum Apollo 

1 - Oyeah 
2 -Dumbs & Promises 
3 - 향수병 (Feat. 동경) 
4 - 선인장 (Feat. Ja Mezz) 
5 - Joy 
6 - Gold (Feat. Lilmoney) 

Para quem está curioso sobre o som do OLNL, vou deixar duas recomendações de músicas que eu gostei bastante. 

Oyeah 


Gruda na cabeça de uma forma que é impossível você não querer ficar escutando, o MV traz um clima bem animado com uso de cenas mescladas com efeito de animações. Pelo pouco que entendo de coreano e observando o clipe, acho que a música fala sobre "você não ter que mudar para ser aceito". 

No começo do MV, dar para perceber que ele está meio deslocado com a galera da festa, então na hora do refrão ele pede desculpa e simplesmente sai e vai fazer as coisas que ele acha divertido. Como não achei a letra da música nem em inglês fica um pouco difícil de entender a música. 

비누 (Feat. Konsoul)

Essa música não tem MV, mas tem uma batida muito boa.

Sugestões de posts

3 comentários

  1. Achei ele em uma dessas "radios" ao vivo no YT e simplesmente amei, vou tentar acompanhar o trabalho dele. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele lançou um novo álbum recentemente, você já viu?

      Excluir
    2. também achei assim, em umas das minhas insônias botei uma live pra rodar no yt e conheci esse artista maravilhoso

      Excluir