Saiu o MV do Triplo H a nova geração do Trouble Maker

by - maio 03, 2017


Já sabemos que HyunA é polêmica, quando ela saiu em dupla com JS, formando o Trouble Maker foi aquele estardalhaço,vejam depois os clipes da dupla para entender, mas agora ela voltou e não apenas com um boy magia e sim com dois! O trio formado pela Cube Entertainment, é composto pela HyunA ( ex-integrante do falecido 4Minute) e Hui e E'Dawn que fazem parte da banda Pentagon (cujo CD é maravilhoso fica a indicação) mas vamos ao que interessa o primeiro clipe da TH?


Uma análise: A história gira em tordo de 3 personagens que não se conhecem. E o primeiro que começa a contar sua história é o Hui, ele e um "batedor de carteira" como dizem aqui no Brasil, um trapaceiro, ele aparece correndo de uns caras, porque provavelmente fez algo a eles e o povo quer socar o menino, depois de ser encurralado numa viela, e parecer estar se divertindo com isso do tipo "vem pro bate", ele leva uma coça dos moços, vai a uma discoteca dar em cima de umas moças e roubam a chave do carro delas sem elas nem verem e sai dirigindo o carro por ai, ele parece viver a vida no agora.

A segunda é a HyunA, uma jovem cabeleireira que cuida dos seus clientes, mas após um cara tentar agarrar ela do tipo você é minha, ela empurra o cara e mata ele sem querer, desesperada ela esconde o corpo e sai fugida, quando ela ta atravessando a rua, suja de sangue do morto ela quase é atropelada pelo Hui, que decide ajudar a moça em perigo.

O terceiro e o E'Dawn que é um suicida que decide acabar com a própria vida naquela noite, depois de algumas tentativas fracassadas ele vai pra rua se jogar na frente do primeiro carro que vier, e quem é ele? o Hui claro! Ele chega a atropelar o menino mas para antes que o carro passe por cima, de raiva ele sai pra meter a porrada no E'Dawn e como o cara é mais louco que os dois que estão no carro ele se junta a eles, e os três saem dirigindo pra se encontrar, em uma parada eles descobrem que no porta malas tem dinheiro, e muito, e lá vai os três gastando tudo e arranjando problemas (Trouble Makers). 

Ai que começa o relacionamento dos três, Hui parece gostar da HyunA, que por sua vez gosta é do E'Dawn que por sua vez não faz nada. Ele até beijou ela bêbado, mas há cenas dela dando beijo E'Dawn e do Hui afastando os dois. Da HyunA seduzindo o E'Dawn só de sutiã, o Hui passa e olha e deles nus na cama e o Hui do lado todo vestido no estilo não participei dessa festa. O caso é que eles bagunçaram tanto que saem perseguidos pela policia e pra escapar pulam da ponte. O clipe esta lindo, e realmente parece um curta metragem porque da pra entender, em cortes rápido a história dos três e como eles se relacionam entre si, há um sucessão de cenas que voltam ao passado e ao presente que fica legal e a música é muito animada e retrô ao mesmo tempo. Eu simplesmente adorei! E vocês o que acharam?

Beijos da Deh

Sugestões de posts

0 comentários