Monsta X e suas belezas exibidas no clipe Beautiful (아름다워)

by - março 26, 2017


Mas gente! Que clipe foi esse? Monsta X está um arrasso, todos os membros nos fazer pensar apenas na sua beleza com eles cantam em “아름다워(Beautiful)”, e fazem jus ao que cantam tá? E isso que nem comecei a falar sobre o figurino (e que figurino) eles estão lindos de calça apertadas, blusa folgadinha e cada um de um bleiser que faz você pensar em “nossa Monsta como vocês estão gentleman”. E a dança? De tirar o folego, com passos rápidos e sincronia perfeita, e adorei a interação com o figurino, ou seja, aqueles bleiser não estão lá por acaso não gente! E é cada passinho sensual que vocês veram nesse clipe ... Da uma espiada:





É claro que temos que falar da fotografia do vídeo, da troca de cores frias para cores quentes e depois “para a ausência de cores” (o preto e branco), essa mudança está linda visualmente ... mas e a história do clipe?

Bom aparentemente a história do clipe se passa em uma cadeia diferentona, onde os membros estão presos cada um em uma cela com ambientes diferentes, e aparece um dos integrantes escorrendo arreia do dedo, o que simboliza o tempo passando é claro, um relógio, outra menção ao tempo que é trocado pela liberdade de um deles assim como temos a presença de flores, como a delicadeza da vida, e os espelhos, o cofre e o dinheiro que aparentemente não significa nada pra eles pois o queimam, acho que a mensagem é que o material não traz o que eles estão buscando e cada membro parece estar sofrendo de agonia por estar ali e não poder sair, perdidos em seu próprio mundo, e alguns até tentam sair, em vão ... mas calma, Há alguém que pode salva-los! Lee Joo-heon passa por todas as celas observando cada um dos membros e decidindo quem deve soltar, like a boss! E no fim abre a cela de todos eles! Viva!!! E todos saem bonitos e dignos de lá!

Maravilhoso! E ai o que acharam do clipe? Comenta com a gente, beijos da Deh!

Sugestões de posts

0 comentários