A famosa Balada Mortos Vivos, E sua ultima edição! Sera que vale a pena?

by - outubro 16, 2019


É isso aí, a balada mortos vivos vai acabar (sad), mas cola nessa resenha para saber como foi nossa opinião sobre ela e corre para participar da última edição que ainda vai rolar! 
Corre que dá tempo!



Vamos a resenha!



Algumas semanas atrás fomos convidadas a ir na famosa Balada Mortos Vivos
quem se interessa por balada, e baladas asiáticas também, já deve ter ouvido pelo menos uma vez sobre a Mortos Vivos, envolta em mistérios sempre ouvi algumas histórias e tive varias impressões antecipadas dessa balada.

Quando comecei a ir em baladas, cheguei a procurar informações sobre essa balada e não achei #chateada, o que me fez acabar desistindo de ir até la conferir na pele. Um fator que sempre levo em conta é a opinião dos que já foram la visitar, como foi e esse tipo de resenha que ajuda a você ponderar como sera sua noite no lugar, afinal balada é aquele tipo de role que você vai na indicação e como boa baladeira vamos sempre em grupo para entender a visão de todo mundo da noite e não a visão de uma pessoa só.

Então essa é uma resenha de primeira viagem. Devo confessar que não fui com a expectativa elevada para essa balada não, eu tentei deixar minha opinião o mais neutra possível para absorver toda a experiência e passar uma opinião sincerona pra vocês #sinceridade


Mas antes um panorama sobre quem é a Mortos Vivos


A festa surgiu em 1996 ( dá para acreditar 23 anos de festa galera) com o intuito de dar um up nas baladas já existentes e criar um lugar para que um publico mais adulto se sinta a vontade para frequentar uma balada onde não se sintam deslocados, e foi assim que nasceu a Mortos Vivos!

Uma coisa que nos chamou atenção é que as pessoas acima de 28 anos tem direito a um VIP SOCIAL (?!) È isso mesmo! E a gente explica isso mais pra frente, fica tranquilo!

Verdade seja dita me senti um pouco intimidada pela balada, mas fomos na cara e coragem. Uma coisa que nos impede de ir a muitos lugares é pensar se nos encaixamos ali, se aquele lugar tem nossa tribo, é sempre bom tentar sair da sua zona de conforto e tentar algumas coisas diferentes ( mas sempre com segurança ta meninos e meninas)




Um pouco mais sobre...

Vale lembrar que essa balada ocorre de 2 em 2 meses então tem que ficar de olho nas redes sociais dos caras ( Facebook , Instagram, Twitter) para saber quando é a próxima balada viu, infelizmente soubemos que a próxima balada será A ULTIMA da história do Mortos Vivos! 



Sobre a noite 




Chegamos lá bem cedo (sim fomos em 6 pessoas assim podemos discutir as várias visões da noite e chegar a uma conclusão mais assertiva) então não pegamos fila ao entrar, reparamos que a balada começa a encher REAL depois da 01:00 da manhã. E quando eu digo real é que a balada enche MESMO, não fica aquele ar sufocante não, mas, não é uma balada que vai pouca gente! Então se você é daqueles que gosta de pegar o bonde andando já pega a dica ai! 


Foto da balada antes de encher


Outra dica importante, ficar de olho na programação da balada, eles seguem direitinho a lista que colocam no evento então se programe para chegar na balada na hora que tiver o DJ que toque a música que você goste, por que gente, sério, tocou de tudo nessa balada!

De hip-hop a rock, de eletrônica a funk! 


Foto da balada a 1 da madruga

Mas uma vez perdemos o fotógrafo então não conseguimos tirar nenhuma foto (hehe) mas tudo bem, tiramos várias do nosso celular mesmo!




Senti falta de uma atração no meio da balada? 




( Show de dança, algo do tipo) Haha senti não vou mentir, mas foi a festa que fomos, pelo que fiquei sabendo dependendo da festa a programação da noite é diferente então na próxima festa talvez role um Show como ocorreu na festa de Março que rolou um show de robôs e LED :0 ! 

Para não falar que não rolou nada teve até apresentação de violino uma hora lá! 


Foto do instagram da Mortos!


As pessoas: 




É uma balada com maior público hétero tá gente, eu gosto sempre de falar sobre esse assunto, por que e algo que gosto de saber e pergunto! 

O público que foi a está edição é mais maduro (a maioria tinha em torno de 26 a 38 anos). 
Uma coisa que achei um máximo sobre a organização e que eles disponibiliza um VIP social! E o que é isso? É um VIP Social para o pessoal +28, lembra da historia da morto vivos? Então aplicação real e oficial aqui !





Explicando melhor o Vip Social:


Ele é diferente de pagar a entrada, na hora da compra você pode decidir se paga 30 reais ( sem consumação) ou 60 reais (com consumação). Mas lembrando que esse esquema SÓ VALE por VIP SOCIAL!

Falando da organização:

Eles foram super simpáticos com a gente e sentimos muita segurança, é importante destacar a agilidade para resolver problemas. O pessoal é rápidos, prestativos e eficientes! 


Devo colocar aqui um cumprimento ao DJ Jorge da noite, o cara arrassouu demais! Nós nos pegamos comentando, em nosso grupo, a cada música que ia acabando  "Qual música sera a próxima que o Dj Jorge vai tocar e nos surpreender!?" É Sério ele nos surpreendia em TODAS! Playlist MUITO BOA, vai brincando!




Quero deixar meus cumprimentos também ao DJ H7, além de super antenado ( pra vocês terem noção o cara tocou a música do Matue: Kenny G) ele fez uma das melhores playlist de funk que ouvi recentemente! Pra dançar sem pular uma! 




Ah e teve até uns adereços que a organização distribuiu no começo e meio da balada!!!!
Teve máscaras ( essa edição foi Baile de Máscaras então faz sentido né? Mas achei legal eles incentivarem o tema que propuseram para a noite) teve pulseira de neon e lanternas pra ficar agitando na hora das músicas! 





Além de alguns prêmios que distribuíram ali perto do palco, uma medalha ( acho que foi para o melhor dançarino) e camisetas.


A casa: 


A casa foi ótima, teve a parte da pista, tem um local só para sentar e aproveitar e banheiros limpos a noite TODA! Então senhora Club A ta de parabéns viu!




Então se você está procurando uma balada asiática em São Paulo que toque DE TUDO, sem ter um foco como as duas outras que mencionei aqui ( AParty e The Korea Party)  então essa é sua escolha!

 Espero ter ajudado vocês a saber um pouco mais sobre está balada (não vejo muitas resenhas delas pelos Ciber Espaço) vendo de um olhar de visitante! Fico triste que a próxima seja a última edição dela e que a balada vai parar então convido a todos a irem na ULTIMA FESTA DA MORTOS e curtir essa balada que tem história pra contar! 

E aí, nos vemos na próxima edição?



Sugestões de posts

0 comentários