Canais interessantes que talvez você não conheça! #FicaDica

by - setembro 09, 2019





Oi, hoje vou apresentar para vocês alguns canais no Youtube de coreanos que você talvez não conheça. Eu conheci alguns através de indicações do próprio Youtube, alguns pelas redes sociais e outros por um aplicativo de mensagem. Vou apresentar por tópicos então já se prepara para se inscrever no canal deles!



         Coreanos que curtem a Cultura Brasileira.


Coreano Rico:




Coreano Reco:


Cobrano Lee:



Um é pouco, dois é bom e três é demais, Rico, Reco e Cobrano são três amigos que amam a cultura Brasileira e trazem para nós o melhor do coreano aprendendo português, cada um tem sua peculiaridade, mas quando junta os três já sabe, é só risada. Eles falam português nos vídeos, o que deixa bem fofo e divertido. Rico, tem 30anos, tem uma loja de roupa na coreia e já morou no Brasil por 3 anos, ele fala sobre seu dia-a-dia na coreia fala sobre a diferença dos países além dos reactions das músicas brasileiras. Reco, tem 30 anos, morou em São Paulo durante 3 anos, ele além de falar português também fala em espanhol e ele  tem um restaurante, ele faz vídeos engraçandos cantando e dançando, fala sobre sua vida e sobre suas experiências fora da coreia. E Cobrano, eu acho que é o mais apaixonado pelo Brasil, um coreano de alma brasileira, ele morou quando era mais novo no Brasil, hoje ele tem 30 anos e também tem um restaurante de Frango frito. 
E os Três estão vindo para o Brasil agora em setembro para fazer um fan meeting. Eles explicaram tudo nesse vídeo.

Dois coreanos:
Dois amigos se juntaram para falar sobre a coreia e o Brasil, Chansik e Jun. Chansik morou quase um ano no Brasil, e Jun entrou na onda do amigo que voltou para coreia para estudar o nosso português. Eles são muito fofos e engraçados nos seus reacts e suas tentativas de falar português!




        Fashion/ Make-up

Edward Avila:

Com muita graça Eddie, faz vários vídeos de tutorais e maquiagem coreana, faz teste de produtos de beleza, ele ajuda seus amigos a entrarem na moda, faz reacts de mv, além de fazer vídeos com alguns Idols também. Ele já fez vídeo com o Big Marvel citado nesse artigo e também o brasileiro Jovem Han, que também é youtuber.


Pony Syndrome:

Pony é uma maquiadora que faz tutoriais das maiores tendências de maquiagem tanto na Coreia quanto fora dela, fala sobre os produtos que usa, skin care(cuidado com a pele) e muito mais dicas sobre maquiagens.


        Dance n Music

1Million Dance Studio:

Com otímos coreogros o 1Million também já participou de várias coreografias do nosso amado Jay Park em All I wanna do, Gogobebe das divas do MAMAMOO e também performaram músicas brasileiras como : Abusadamente – MC Gustta e MC DG, Bola rebola da Anitta e outras. Vai perder de assistir essas coreos maras e não sair dançando?



Big Marvel :
Com muita comédia e seu parceiro frango e entre outros animaizinhos de borracha, Big Marvel faz cover das músicas que estão super em alta, tanto de kpop quando pop americano, ele também já fez cover da música BumBum tantan –MC Fioti. Além dos seus covers, ele também canta, ele já tem 3 MV’s. Com uma mistura de comédia e fofura vão encantar você.



Viva Dance Studio:

É um estúdio de dança com varias coreográficas maravilhosas.



        Cultura e lifestyle

Seoul Fellas:

Seoul Fellas são dois amigos que ensinam coreano e sua cultura de sete formas( separado por cores) diferentes. Eles mostram como pode ser divertido aprender coreano através do kpop, dos doramas e filmes. 



Aqui vão os 7cores para o ensino:
Preto: Alfabeto coreano
Laranja: Vocabulário em coreano com estrelas do kpop
Azul: Expressões em coreano
Vermelho: Tudo sobre a coreia
Outras estão por vir!



Korean Bros:
Um canal super divertido sobre reactions, comida, viagens e muito mais. O Canal tem uma grande variedade de conteúdo o que deixa ainda mais divertido, alguns personagens são repetidos, mas varia geralmente. Os vídeos são legendados em inglês, mas tem um ou outro com legenda do youtube em português, Inclusive eles já fizeram react de comida brasileira. Corre lá para assistir!!



Woo Lara:
Uma coreaninha muito fofa e divertida vai conquista você. Seus vídeos falam sobre seu dia-a-dia, dicas de beleza e sobre viagens inclusive seu namorado é brasileiro e por umas dessas razões, seus vídeos tem legenda em português, Lara também já experimentou doces do Brasil e gravou sua reação com sua amiga.



OBS: A maioria dos canais aqui citados são em inglês, ou suas legendas são em inglês, caso você não saiba falar inglês, esperamos que logo surjam pessoas de almas caridosas que traduzam os vídeos. Mas vamos dar essa força para eles por sabemos que deve dar um trabalhão fazer esses vídeos, bem produzidos!

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado desse post, não se esqueçam de se inscrever no Canal deles, curtir, comentar e compartilhar com seus amigos, Ah também não se esqueçam do sininho de notificação. Cada um deles eu amo e assisto e queria compartilhar com vocês o trabalho deles em mostrar sobre a coreia e trazer um pouco de alegria para gente! Não esqueça de seguir a gente também nas redes sociais e comentar e compartilhar esse post com seus amigos !!
Até a próxima,

Beijos

Choi, Carol.

Me segue no Instagram e Twitter: @carolstergram


Sugestões de posts

0 comentários