Indicação da semana: O Abismo Mágico, vale a pena ver!

by - julho 03, 2019



Vem saber um pouco mais onde assistir!




Ficha Técnica

·     Nome Original: Abyss (Eobiseu)
·     Estreia: 16 de Maio de 2019
·     Criador: Studio Dragon
·     Idioma: Língua coreana
·     Gêneros: Comédia romântica, Fantasy television, Ficção policial

 A historia:


O Abyss (ou abismo Mágico) é uma espécie de pedra mágica, que vem até com um manual( é eu também estranhei)

Cha Min (personagem principal) a ganha quando sofre um acidente e perde a vida, antes disso ele recebeu uma mensagem de sua noiva, onde ela acabava com seu noivado.

Este acidente fora causado por um “ajudante”, que pelo que percebi era “guardiã” do abyss e Cha min é ressuscitado por esta pedra e a ganha, sendo assim o novo dono dela.

Mas como tudo que é bom tem sua desvantagem, apesar de voltar a vida, nem tudo volta como era antes pois a pedra devolve a vida da pessoa e a transforma na personificação de sua própria alma. 

 É isso ai se a pessoa tem a alma podre voltara com essa aparência e para a sorte de Cha Min, neste caso, ao voltar ele se encontra representado como um lindo homem.

Pouco tempo depois ele descobre que sua melhor amiga a qual sempre foi apaixonado, promotora inclusive, fora assassinada. :0 

Ele então a ressuscita com o Abyss e a mesma, até então linda Go Seyeon, retorna com a aparência comum e de alguém que ela particularmente odeia. E assim começa a historia do Dorama!

Alguém ficou interessado?



Trailer:


Onde Assistir :


 (SIMM tem no netflix!!!)

Minha opinião:

O dorama em si é muito bom, tanto na parte crítica quanto o desenrolar da história. Seu contexto é incrível, mesmo não fazendo sentido a principio. Eu, particularmente, recomendo. Além de ser bom no quesito drama, a gente ri bastante assistindo! #divertido



Rebecca Soares



Instagram: @rebecca.soaress Facebook: Rebecca Soares


Sugestões de posts

0 comentários