Sik-K (식케이) - H1GHR GANG Feat. Jay Park, pH-1 - Prod. BOYCOLD (Legendado PT-BR)

by - fevereiro 10, 2018


Tradução da música H1GHR GANG do Sik-K com participações do Jay Park e pH-1 para o álbum BOYCOLD. A equipe Só Dasoh não detém nenhum direito sobre esta música, legenda feita por Só Dasoh para fãs.


Notas de tradução:

*(1) Nome do Produtor que produziu todas as faixas do álbum, na verdade a moça fala "hey boy is cold" marca "registrada" do produtor, cada produtor tem uma chamada ;)
*(2) H1GHR MUSIC: Empresa de onde SIK-K é
*(2) Reppin – representa algo incrível ou legal, pode ser também ter talento para representar de onde você é
*(3) Oppa – Pode ser namorado, irmão mais velho ou um amigo próximo
*(4) Além de ser o nome do Produtor que produziu todas as faixas do álbum também é o nome do álbum em que está música esta, ele faz referencia a ambos aqui com "é estiloso"
* No 1:10 temos um comentário a fazer: Murda *(4) murda andando num único caminho como uma criança cuidadosa”, esta é a frase original, ele usa a gíria para se descrever como único, alguém muito bom, e “criança cuidadosa” para fazer referência a quando somos crianças e fazemos algo com tanto cuidado, tão preciso para não ter nenhum errinho sequer.
*(5) H1GHR = ele faz um trocadilho com o nome da empresa em que pertence e logo a seguir coloca going down Outro trocadilho entre “fazer acontecer” e não cair por ir alto 
*(6) Ele se refere a Jay Park claro
*(7) Bairro em Seul, Coreia do Sul 
*(8) O grupo em que ele participa, o bonde com quem ele faz músicas, etc...
*(9) Overlab é uma marca de roupas, no caso ele está sendo patrocinado” pela marca, que empresta roupas a ele.
*(10) Na letra ele diz YAMS, Acredito que ele esteja se referindo a A$AP Yams, fundador da A$AP Mob e produtor, ele esta comparando Billy ao cara.
*(11) Amigos mais velhos ou irmão mais velho
*(12) Está se referindo as pessoas velhas, que sempre reclamam do que é novo e relembram seu tempo...
*(13) É isso mesmo que você leu, ele se refere a música nessa frase mas ao todo Jay fala que a voz dele é tão sexy e irresistível que até os homens caem por ele... nem é convencido né?
*(14) Referência ao rapper The ROC

Deem seu apoio ao artista.

Equipe de tradução: Bia, Meg e Taby

Sugestões de posts

0 comentários