Resenha álbum H.A.L.F do rapper Sik-K

by - junho 06, 2017


Eai galera, ontem dia 05 de junho saiu o novo clipe do rapper Sik-K (식케이) do álbum H.A.L.F (Have.A.Little.Fun), a faixa chamada Party (SHUT DOWN) conta com a participação do Crush (크러쉬).

Para quem não conhece o moço ele faz parte do novo agência (label ou rótulo) H1GHR MUSIC RECORDS que foi fundada pelo Jay Park e o Cha Cha Malone para promover alguns rappers coreanos e americanos. E você pode conferir o canal da H1GHR clicando aqui.

Além de rapper Sik-K é produtor e iniciou sua carreira no SoundCloud lançando suas faixas e colaborações. Postou seu primeiro single em 2013, mas ficou famoso mesmo depois de lançar a faixa "Eung Freestyle" cerca de um ano atrás. 

Fez também uma participação em uma das músicas do álbum "EVERYTHING YOU WANTED" do nosso amado Jay Park, que inclusive é uma das minhas músicas favoritas "Alone Tonight"




No dia 24.05 ele já tinha lançando um MV para divulgação do álbum, a faixa Fly foi uma palinha do que estava para vir no CD.


Agora falando sobre a faixa "Party (SHUT DOWN)", podemos dizer que esse mundo dos rappers coreanos e bem pequeno e que eles estão cada vez mais juntos ajudando uns aos outros a se promover, então além dessa parceria nas músicas eles estão criando também uma linguagem visual parecida, nas roupas, jeito de agir, os ângulos das gravações até nas cores e filtros usados no MV. Esta faixa é altamente promocional, o ritmo, a batida tudo foi pensado para promover todo o álbum, digo até que se você mostrar essa faixa para alguém que não curte música coreana provavelmente ele venha gostar.


O álbum possui 11 faixas no total, e participações de: 

Gaeko (개코)
Crush (크러쉬)
허내인
Jay Park (박재범)
Simon Dominic 
The Quiett
DPR LIVE

Recomendo que ouçam todas as faixas, estão muito boas com destaque para música Have A Little Fun com participação do DPR LIVE. E é isso pessoal até a próxima.

Sugestões de posts

0 comentários