Conheça o grupo: MAP6

by - junho 23, 2017


Olá pessoal!! Estavam com saudades? A fada trás outro conheça o grupo para vocês!! Hoje vamos falar de um grupo maravilhoso com muito swagger!! 

Map6 é um grupo da agência DreamTea Entertainment, mesma agência do conhecido Girls Day. Com o debut em 2015, O nome MAP6 é falado com a leitura das letras separadamente e tem o significado de “estrelas mundiais que viajarão através dos 5 oceanos e 6 continentes” Ou seja eles querem ser um grupo conhecido no mundo todo. É um grupo com 5 integrantes, sendo desses, 4 ex integrantes do grupo A-prince. 

Mas, vamos falar dos singles maravilhosos desse grupo.
Storm

O debut do grupo foi com o Single Storm em 9 de novembro de 2015.

Storm é uma música um tanto dramática, com uma melodia gostosa de se ouvir, o rappers são muito bem aproveitados e os vocais estão em perfeita sintonia com a música. 

O mv é bem comum para dizer a verdade, cenários que eu já vi em tanto outros mvs de outros grupos. A coreografia é bem simples, parece ser fácil de aprender. Para um debut está bem na média, mas os integrantes fazem o mv ser muito cativante. 

Swagger Time

Conheci eles por essa música, o nome da música me chamou atenção e fui ouvi-la, não me decepcionei, a música é bem divertida, o mv também, os meninos parecem mais a vontade e felizes.Apesar que os rappers não tiveram tanto destaque, ainda acho o melhor mv deles.

No Surrender

Apesar de não estar em nenhum canal oficial, eu achei esse mv e que incrível ele é, especialmente pelos rappers, eles estão muito bem! Os vocais não ficam atrás. Achei que teve influências de The 7th Sense do NCT U no mv. Assistam e tirem suas próprias conclusões.

I'm ready

Em I'm ready, acho que eles encontraram o seu conceito. A música é boa, fica na cabeça ,ela tem um tom divertido e sério ao mesmo tempo. O mv é bem produzido. Todos tem seu destaque na música. Me vejo dançando a coreografia na balada!

São cinco integrantes:
  • MINHYUK (민혁)

Mais um Minhyuk na minha vida. Ele é Líder, rapper e dançarino, ele nasceu em onze de abril de 1992, ariano. Ele é ex-integrante do Taken (conhecido como Da On) e do A-PRINCE
  • J.JUN (제이준)

J Jun é Vocalista e dançarino, também ex integrante do A-PRINCE, ele nasceu dia vinte e um de maio de 1994, sendo do signo de gêmeos.
  • SIGN (싸인)

Ele é vocalista principal e também é dançarino. Ele escolheu esse nome artístico porque ele quer deixar um bom traço de si próprio, e ser facilmente lembrado pelos fãs. Nasceu dia vinte e quatro de outubro de 1994, escorpiano ~66
  • SUN (썬)



Ele é o dançarino principal e também é vocalista. Ex integrante do A-Prince. Seu nome artístico é Sun pois ele quer dar a todos uma luz positiva e brilhar como a luz do sol. nasceu dia 31 de dezembro de 1995, sendo do melhor signo Capricórnio.
  • J.VIN (제이빈)

É Maknae, vocalista e dançarino . Seu nome artístico é baseado em seu nome verdadeiro, inicial de Jong e Vin (*B e V tem a mesma escrita no coreano). Nasceu dia dezoito de maio de 1995, taurino.

É isso pessoal, acolham esses meninos e não deixem de dar view em I'm ready.

Beijos da Sah!

Sugestões de posts

0 comentários