A volta de G Dragon #KingJiyongIsBack

by - junho 08, 2017



Como prometido no dia de hoje ele lançou o tão aguardado CD... e que espera!

Já com clipe e tudo! Diferente do que costuma fazer ele lançou logo a música mais romântica do CD intitulada “Untitled, 2014” e está muito focado na voz do cantor, deixando pouco fundo, uma coisa bem sentimental com G Dragon em sombra e o fundo como destaque, quase não dá para ver realmente o cantor, é e bom, é um clipe de sentimento:

Clipe


O CD está todo ao contrário a primeira música Divulgada por exemplo a intro “Middle Fingers-Up” é toda agitada, eu gostei bastante de “Bullshit”, por que é batidão e eu particularmente amo uma música que faz você levantar. Como falar de Superstar? É lenta e embalada, mas não e considerada romântica, pô ficou boa! Me identifico com as músicas que costumo ouvir ultimamente, e Divina commedia é... mas gente que delicia esse CD! Só consigo dizer isso


O Cd “권지용 (KWON JI YONG)” está diferente dos CD’s solos passados, a música está mais leve, apesar de ter todos os elementos que G Dragon está acostumado a colocar e realmente está com todo tipo de música que eu gosto! Ah e cada música tem uma capa deem uma olhada:








O cantor ainda vai lançar mais dois Mv’s, vamos aguardar ansiosamente!

Sugestões de posts

0 comentários