A música do Jay Park de cada signo

by - abril 11, 2017


Olá bolinhos, hoje a Hy e a Gah se reuniram para falar de coisa boa! Não é Top Therm mas é de comer, Park JaeBom!!!!

E se Jay Park é bom, juntando com signo fica melhor ainda. Então podem aproveitar essa playlist do amor sem medo e esperamos que vocês gostem tanto quanto a gente ao montar essa seleção toda especial.

Para quem entende do riscado, se divirta lendo as legendas e discuta com a gente se você acha que combinou. Aos novos nesse mundo astrológico, fizemos uma descrição rápida de cada signo, então pode sentar sem medo no banco do carona e vem p essa viagem astral com a gente.


♈ Atrevidos e sem papas na língua, sempre prontos para tomar aquela decisão meio inconsequente, são os Arianos. Mas, ei moça, posso ver o seu corpo?

♉ Taurinos são ótimos companheiros, sempre ali para te ajudar quando você precisar, só perdoa que eles são meio literais, então se é para amar para sempre, vão ser os 365 dias do ano tá?

♊ Geminianos são conhecidos pelos áudios quilométricos,e quem nunca caiu na lábia de um deles? Só lembra de fechar a porta que essa canção é só para maiores de 18, bebê. 😉

♋ Como a lua os cancerianos possuem várias fases de humor, mas o que mais marca esse signo é o jeitinho de casa que só eles tem. Cuidado e carinho são a sua marca registrada então cair na isca desses caranguejinhos é só uma questão de tempo.

♌ Amar ou odiar, pode escolher o seu lado, mas é certo que os leoninos não conseguem ser indiferentes! Filhos do sol, sempre dão um jeitinho de se destacar da multidão, e aquele orgulho grande é só um pedacinho do coração gigante que eles tem. 

♍ Focados no trabalho e pronto para ajudar os outros é o que define os virginianos, não esquecendo também aquele jeito todo certinho de fazer as coisas. Por que se eu não trabalhei para conseguir, eu nem quero!

♎ Brigar não é com os adoráveis librianos, não é a toa que o simbolo deles é uma balança! Nem 8 muito menos 80, vamos ficar em equilíbrio, que é assim que a felicidade aparece. 

♏ Intensos e misteriosos, é claro que estamos falando dos Escorpianos. Não esquece também a fama de stalker e o coração bom que eles tem, até porque se a gente terminar, só desejo que seu celular caia e quebre a tela ✌

♐ Abram alas que a alma da festa chegou! Dinâmicos e animados os Sagitarianos mudam o clima de qualquer lugar. Porque não é uma festa se eles não estão né?

♑ A fama de workaholic persegue os Capricornianos, mas fazer o que se eles são bons em tudo que fazem? Seja fazendo dinheiro ou amor a nota é sempre 10. 

♒ No final, tudo que se divide com aquarianos são memórias e experiências, e nem esquenta dessas criaturinhas lembrarem de você nas horas mais estranhas. É da natureza deles.

♓ O mundo dos piscianos é algo mágico, e se você se permitir entrar nessa onda vai descobrir que um dia vai virar a Beyoncé ou que vai ter um Superman na sua cama. Seja qual for a viagem, pode sentar no banco do carona sem medo 😉

Sugestões de posts

0 comentários