Loopy - Problems (Legendado PT-BR)

by - fevereiro 10, 2018


Tradução da música Problems do rapper Loopy. Antes de verem as notas aqui queria deixar uma observação sobre a música, nós não curtimos a letra dela, achamos escrota e só continuamos com a tradução por que era pedido (gostamos que vocês façam pedidos), mas vou deixar um recado aqui, nas próximas se acharmos o conteúdo de alguma música ofensivo, vamos para de traduzi-la.

Ele está falando de armas e violência (contra alguém), mascaradas de bons costumes (um Ódio mascarado) e na nossa opinião um rapper não precisa escrever letras assim para fazer sucesso, falar sobre isso não vai tornar ele um rapper melhor.




Notas de tradução:

*(1) abreviação para "BathingApe" que é uma empresa japonesa de roupas fundada pelo designer Nigo em Tóquio, Japão em 1993. Nigo incorporou imagens de simian / gorila com modas de hip-hop para criar roupas e acessórios.
*(2) Prada é uma marca de roupas de luxo
*(3) Palavras usadas para imitar sons de tiros
*(4)Broccoli = gíria para maconha
*(5) Sementes contra a tosse Promethazine (codeína) misturados com Sprite.
*(6) 선벗지 – Verbo de encontro com propósitos de namoro e casamento (PS.: Achamos machista para um caralho)
*(7) Stitches – Um rapper de origem grega/cubana de Miami (Que já foi preso e bem escrotinho nas suas músicas)
*(8) acrônimo de The Hoe(s) = A(s) vadia(s) 
*(9) Gíria para dinheiro, geralmente em grandes quantidades. Derivado do fato de que os valores escritos são separados por vírgulas para simplificar a leitura.
*(10) Ice Watch é uma marca de relógios Belga, os preços variam de 45 até 206 euros.

A equipe Só Dasoh não detém nenhum direito sobre esta música. Legenda feita por Só Dasoh para fãs. Não esqueça de dar apoio ao artista

Equipe de tradução: Bia, Meg e Taby

Sugestões de posts

0 comentários