Eai galera, julho esta sendo um ótimo mês para quem gosta da cena mais alternativa das músicas coreanas e isso me deixa muito animada e com vontade de dividir com vocês toda essa animação. Quem acompanha os meus posts sabe que eu tenho um penhasco por rappers e músicas com pegada mais alternativa e R&B. Eu realmente gosto de escrever sobre esse tipo de música e essa semana já postei sobre o produtor MILLIC que lançou um álbum também em julho.
Faz um tempo que não trago uma opinião sobre algum álbum que foi lançado e revendo todos os lançamentos que saíram esse mês, cheguei a conclusão que o álbum que vou comentar é um dos que mais gostei e espero que curtam esse artista tanto quanto eu.
O álbum que vou falar hoje pertence há um produtor da HIGHGRND, uma das etiquetas que pertencem a CJ&M Entertainment. Essa etiqueta tem artistas mais alternativos como o hyukoh e o OFFONOFF.
O produtor esta ativo na empresa desde 2016, e seu nome verdadeiro e Chun Seung Hyun (천승현), mas atende por seu nome do estágio Millic (밀릭), nasceu em 24 de abril de 1993 (Taurino), costuma produzir músicas dos gêneros K-Pop, Hip Hop, Rap.
Unpretty Rapstar (언 프리티 랩 스타) é um programa de competição por faixas em álbum de colaboração de rappers femininas. O show, um spin-off de Show Me the Money, e estreou em janeiro de 2015 pela emissora Mnet.
Mais uma recomendação de drama da Netflix, Já era para eu ter postado essa resenha a dias, mas eu não conseguia terminar o último capítulo do drama e fiquei enrolado até onde eu pude, eu realmente estava com medo do que me aguardava no final do drama.
Quando eu comecei assistir pensei que ia ser a minha decepção do mês, no primeiro episódio a história não estava me cativando muito menos me predendo, mas eu continuei e One More Time virou um dos meus amorzinhos.