The Villainess- Um filme para quem é fã de gamer assistir

by - março 24, 2020


Sabe aquele filme com um Q de historia de Game? Então!
O melhor que não é só a historia mas como o filme foi filmado também, as cenas de ação são simplesmente ÓTIMAS! E uma das melhores partes desse filme que tem muita ação, drama, suspense e sangue !!!


Mas antes um pouco sobre a fixa técnica do filme né?



Nome em PT: A Vilã
Nome em ENG: The Villainess
Nome em KR: 악녀 (Ak Nyeo)
Duração: 
Diretor: Byeong-gil Jeong
Atores Principais: Kim Ok-bin ( Sook Hee A assassina), Sung Joon (hyun-Soo o segurança), Shin Ha-kyun (Joong‑sang o marido) e Kim Seo-hyung (Kwan‑sook, Chief Kwon)
Ano: 2017


Sinopse: Uma garota é presa depois de adentrar um covil de bandidos e matar todos eles, mas o governo vê uma oportunidade de usar essa maquina de matar para seus próprios interesses então Sook-Hee é recrutada par aprender mais sobre a arte de ser uma agente secreta, não que ela precise! Mas ao ser aprovada e ir a campo o passado volta para alcança-la e revelar o que para ela não estava claro quado foi capturada pela policia.



Sobre o Diretor e Atores:


O Diretor Byeong-gil Jeong  também já dirigiu: "Confissões de um assassinato", Action Boys" e Bandhobi"

Kim Ok-bin a atriz principal já fez diversos filmes como: "Sede de Sangue", "Cronicas de Arthdal" e "Steal Heart" 



Sung Joon, o segurança da trama, já fez vários papeis famosos! Olha ai a lista dos dramas: "Mr. Perfect" , "Madame Antoine", " Lie to me" entre outros muitos ein!



Shin Ha-kyun, o marido, também já participou de filmes como: "Mr. Vingança" , "Sede de Sangue", "Lady Vingança" entre outros.



A atriz Kim Seo-hyung tambem ja participou de muitos dramas e filmes legais que vale a pena dar uma olhada: "Sky Castle", "Temptation of Wife" " LAte Spring" "come and Hug me" entre outros"




Vamos a historia e o que achamos dela:

Uma coisa que você tem que saber o filme tem as melhores cenas de ação que podemos esperar
Tem cena de noiva assassina, e de luta de facas na moto no túnel, explosão, cena de luta em carro em andamento, cena de perseguição e MUITA LUTA! Quer mais?

O filme já começa de uma forma espetacular a atriz principal adentrando um prédio "inimigo" com direito a muito sangue e luta filmado em primeira pessoa é LINDO de ver a dança da morte da personagem! Já no começo conseguimos sentir a vibe do filme!



Mas a historia da Sook Hee é triste viu, ela meio que se fode a historia toda, e a unica chance de se dar bem na vida ainda por cima é uma baita mentira, não que a gente não estivesse torcendo pra esse romance desse certo pra ela!



Na historia a gente se vê conhecendo a historia dela e como ela acabou no estado que a encontramos, e ao mesmo tempo que vamos entendendo o presente, temos vislumbres do passado da nossa assassina e uma coisa completa outra.

Temos que dar uma atenção ao personagem Shin Ha-kyun, o marido.
GENTE que cara pilantra, olha só, destruiu 2 vezes a vida da nossa protagonista e olha mereceu bem o que aconteceu com ele, e achei que foi é pouco!


Gente nem tenho como falar mal desse filme,  bem feito desde a trilha até a historia e produção em geral. È um filme bonito de se ver e você se envolve na historia, super recomendo!!

E ai já assistiu a esse filmaço? Conta pra gente o que achou!

Sugestões de posts

0 comentários