Resenha Drama Ouran High School Host Club

by - março 30, 2017


Eai galera, adivinha quem veio falar demais um drama de comédia Trash? Não, não é o Chapolin colorado e sim eu Tab. E sim, eu sei que Ouran High School Host Club não é novidade pois é muito antigo e que quase todo mundo que assiste drama já deve te assistido. Mas não custa nada dá um pouco de amor a esse drama e falar um pouco sobre ele.


Elenco

Haruhi Fujioka como Haruna Kawaguchi
Tamaki Suou como Yusuke Yamamoto
Kyoya Ootori como Shunsuke Daito
Mitsukuni Haninozuka como Yudai Chiba
Hikaru Hitachiin como Shinpei Takagi
Kaoru Hitachiin como Manpei Takagi
Takashi Morinozuka como Masaya Nakamura
Umehito Nekozawa como Ryo Ryusei
Ryoji Fujioka como Shigeyuki Totsugi
Pais de origem: Japão
Exibido por TBS em 2011
Disponível: Uol Mais

Sinopse Dopeka

Haruhi Fujioka (Haruna Kawaguchi) é uma estudante do ensino médio da prestigiada Academia Ouran. Ao contrário da maioria dos alunos que vêm de famílias ricas, Haruhi Fujioka vem de uma família modesta e entrou na escola com ajuda de uma bolsa de estudos. Um dia, ela vagueia ao redor do campus e se depara por acidente com um "host club" da escola. O clube é composto pelos seis alunos mais bonitos da escola para entreter as alunas do sexo feminino.
No quarto, Haruhi acidentalmente quebra um vaso antigo no valor de 8 milhões de ienes. Para compensar o vaso quebrado, os seis membros masculinos do clube fazem Haruhi se juntar a eles porém eles não perceberam que Haruhi é na verdade uma menina!
Minha Opinião

Devo dizer que a primeira vez que assisti esse drama não gostei nem um pouco, não sei se o meu humor era melhor ou se hoje eu do risada de qualquer coisa. Mas resolvi dar uma nova chance para ele depois de um quase quatro anos. 

Mais com toda certeza esse é o drama com mais conteúdo trash que eu assisti em toda minha vida de dorameira, são tantos elementos que não tem como citar todos e esse post ter menos de 3 páginas, por isso vou separar aqui o top 3.

1. Eles se fantasiam para atender as suas clientes


2. O carinha que tem medo de luz


3. Todos os efeitos que envolvem o "príncipe" e sua paixão pela Haruhi



O foco total do drama estar no Tamaki protegendo a Haruhi, como se fosse o "pai" dela, e durante a trama algumas "vilões" vão aparecendo para tirar a paz do host. Mais o grande sarcasmo do drama é o clube de magia negra da escola avisar aos participantes do host quando algo de ruim vai acontecer, afinal o clube de magia negra, não deveriam ser do mal?

Outra coisa que gostei bastante é o pai da Haruhi que é um personagem bem icônico, apesar das poucas aparições (devo dizer que não curto japonês, mas o pai dela esta de parabéns), gostaria de ver ele em mais cenas.



O drama por ter conteúdo que era para ser extremamente "fofo" tem esse ar de bizarro, pois em que mundo você veriam pessoas em sua plena consciência fazendo o que eles fazem da forma que eles fazem, a graça na minha opinião esta justamente no fato se ser super bizarro pessoas terem personalidades assim, de acordo com minhas fontes (minhas amigas) o anime realmente é fofo (não assisti ainda para comparar), se realmente for fofo talvez perca um pouco a graça que o dorama tem, ou talvez só eu veja graça nele.

Me digam o que vocês acham desse drama? 뽀뽀.


Resenha by Hy

Sugestões de posts

2 comentários

  1. Olá, poderia me dizer onde você assistiu? Eu to desesperada procurando em tudo quanto é site e todos tinham links quebrados ;-----; você é o mais recente falando sobre o drama, então resolvi perguntar, pq não sei mais onde procurar ;-;
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então eu deixei o link no começo do post, o link e dos vídeos uol

      Excluir